Feira se realizará de 5 a 7 de Fevereiro próximo em Berlin

FRUIT LOGISTICA apresenta aos compradores previsão emocionante para 2020

Cerca de 80.000 visitantes de 135 países participaram na feira na última edição


Qual é a sua previsão para 2020? Para os milhares de compradores que regressarão entre 5 e 7 de fevereiro de 2020 à FRUIT LOGISTICA, a principal feira comercial internacional do setor da hortifruticultura, o panorama é nitidamente inspirador e emocionante, repleto das mais recentes ideias e oportunidades.

Reunindo mais compradores de produtos frescos que qualquer outro evento da indústria no mundo, a FRUIT LOGISTICA 2020 continua a oferecer a melhor oportunidade de entrar diretamente em contacto com potenciais novos clientes de todo o mundo de forma genuína. Além disso, proporciona aos expositores a forma mais direta de colocar os seus produtos ou serviços no centro de algumas das tendências do setor mais apelativas. Que melhor forma de colocar os seus novos e sustentáveis formatos de embalagem na montra, de destacar o seu compromisso em reduzir o desperdício de alimentos, de demonstrar os mais recentes avanços tecnológicos ou de mostrar aos compradores os grandes esforços envidados para adquirir os produtos de forma ética?

Cerca de 80 000 visitantes de 135 países participaram na feira na última edição e, com a crescente procura internacional de fruta e legumes frescos, a FRUIT LOGISTICA 2020 promete proporcionar a melhor plataforma para empresas que procuram tirar proveito deste aumento, especialmente na Europa. Apesar do aumento considerável na China, na Índia e nos EUA, seis dos principais mercados europeus - Alemanha, Reino Unido, Países Baixos, França, Rússia e Bélgica - continuam a liderar a lista dos dez principais países importadores de fruta a nível mundial. No entanto, no setor dos legumes, as perspetivas de crescimento na Europa também são consideráveis, impulsionadas em particular por tendências de consumidores como, por exemplo, a saúde e a conveniência.

Chegou a hora de garantir o seu lugar na FRUIT LOGISTICA e de ser visto no maior palco da indústria de produtos frescos do mundo.

Pode reservar o seu expositor agora para a FRUIT LOGISTICA 2020 através da página web oficial www.fruitlogistica.com.

A data limite para o envio das candidaturas é 31 de julho de 2019. *Susanne Tschenisch/Assessora de Imprensa/Germany/[email protected]

 

?

 

Comentários