Notícia

Interfruit produtora e exportadora de mamão em Linhares

Esperíito Santo adquire a tecnologia SPE


Há 18 anos no mercado, a Interfruit Alimentos LTDA produz e comercializa papaya com alto padrão de qualidade, direcionada aos clientes mais exigentes do cenário americano, europeu e brasileiro.
A trajetória da Inferfruit Alimentos começa em 1996 em Linhares, quando é fundada como empresa familiar com foco na produção de papaya. Dois anos depois, conquista o mercado interno e ganha destaque no segmento em função das apuradas técnicas de produção e manejo de papaya.
Em 1999, a empresa entra no mercado internacional com exportação mensal de 20 toneladas de papaya a quatro países europeus. Já em 2002, a fim de facilitar o contato com clientes e fornecedores, a sede da indústria passa a funcionar na região urbana de Linhares, numa área de 22 mil m², no bairro Shell, próximo à BR 101.
Hoje, a Interfruit Alimentos comercializa por mês 300 toneladas de papaya da qualidade Premium. A empresa possui um seleto grupo de clientes: são 15 empresas no exterior (espalhadas em 12 países do mercado europeu e americano) e outras dez no Brasil, todas direcionadas ao atendimento de consumidores exigentes.
Mais de 250 colaboradores estão envolvidos direta e indiretamente nas atividades da Interfruit. A empresa é administrada pelos sócios Patrik Caldara e Anízio Moreno, jovens empreendedores com vasta experiência no mercado de papaya tipo exportação.

Produção - Direcionada aos clientes mais exigentes do cenário americano, europeu e brasileiro, a Interfruit produz papaya com alto padrão de qualidade, atendendo todas as certificações nacionais e internacionais. Com fazendas e Packinhouse próprio, é garantido o abastecimento com qualidade o ano inteiro.

A Interfruit possui mais 500 hectares de área plantada entre o Norte do Espírito Santo e o Rio Grande do Norte, regiões com condições climáticas ideais para a cultura de papaya. A produção se concentra nas variedades Golden, Sunrise e Formosa.

Um dos diferenciais da Interfruit baseia-se nas técnicas de produção, manejo e abastecimento, que obedecem a critérios de certificações internacionais. O resultado é um alimento de altíssima qualidade, que chega à mesa do consumidor com excelente sabor e sem danos. Mais WWW.eletrostatico.com.br

 

Comentários