24 de agosto em São Paulo

Conquiste novos contatos

Conheça as perspectivas sobre produtos frescos no PMA Fresh Connections: Brasil


Líderes da indústria de produtos frescos (Frutas, Flores, Legumes e Verduras) se reunirão em São Paulo, Brasil, no dia 24 de agosto, para a PMA Fresh Connections: Brasil. O evento apresenta networking, poderosas sessões de educação e - como novidade esse ano- uma exposição de produtos e serviços de dia inteiro. A quarta edição desse evento anual conecta os participantes a ideias, ideias e indivíduos que podem ajudar a desenvolver melhores negócios na América do Sul. As inscrições foram abertas em 1º de maio.

Os participantes incluem produtores brasileiros, exportadores, varejistas e prestadores de serviços comerciais que operam no mercado interno, bem como importadores e exportadores internacionais que fazem negócios na América do Sul. O evento está se tornando mais popular entre os exportadores da Europa, Chile e Argentina, e os compradores internacionais já agendam suas visitas aos produtores.

Pelo menos 19 expositores já se inscreveram para participar da exposição, que conta com produtores e prestadores de serviços como Agricola Famosa, Itaueira, Benafrutti, Sakata, Berry Good, Estação Sabor Brasil, Trebeschi, Frutas Doce Mel, Rijk Zwaan, Paripassu, Cearosa, Vegetais Saudáveis e vários outros. Um dos expositores internacionais já cadastrados é a VLAM, Agência de Marketing Agrícola da Flandres, sediada em Bruxelas, que promove - entre outros produtos - fornecedores flamengos de frutas e legumes frescos que exportam para o Brasil e outras partes da América do Sul. Além de ajudar os participantes a fazer conexões com potenciais contatos no país, a conferência inclui sessões de educação sobre tendências de consumo e varejo, e as mais recentes tendências em segurança alimentar e tecnologia.

Os membros da PMA tem direito a uma inscrição gratuita até o dia 15 de maio. Registre-se o quanto antes para obter descontos maiores Os preços serão alterados em 16 de maio, 16 de junho e 31 de julho para não-membros, e em 16 de junho e 31 de julho para os membros da PMA. Para informações de registro e mais detalhes, visite www.pma.com

O prazo para inscrições antecipadas se encerra em 18 de agosto e as vagas são limitadas. Sessões de educação para o Fresh Connections: Brasil incluem: Tendências de consumo: Como manter a demanda do consumidor, apesar da economia brasileira - Os participantes aprenderão táticas promoções e de vendas, desde agrupamento de produtos até preços para todos os consumidores.

Tendências de varejo: quem são seus clientes? - Os participantes aprenderão maneiras de diferenciar produtos para cada canal de varejo, bem como como aumentar as vendas atendendo às necessidades dos clientes.

Produção/Tecnologia: como aproveitar as últimas tendências de segurança do alimento e tecnologias - os participantes irão aprender as principais tendências em segurança e tecnologia do alimento e como poderão implicar os negócios.

Para obter informações adicionais, entre em contato com PMA Event Manager Astrid Schrier no +1 (302) 607-2102 ou [email protected]; Ou no Brasil : Valeska de Oliveira, representante da PMA Brasil, pelo telefone (11) 3522-7348, [email protected]

Sobre a Produce Marketing Association (PMA) A Produce Marketing Association - PMA é a associação global lque representa empresas de todos os segmentos da cadeia produtiva mundial de hortifruti e flores.

A PMA ajuda os membros a se desenvolverem fornecendo conexões e conteúdo para que expandam as oportunidades de negócios e aumentem as vendas e o consumo. Para obter mais informações, visite www.pma.com

 

Comentários