Soluções AgroFresh, Inc. (NASDAQ: AGFS, AGFSW) ("AgroFresh" ou a "Companhia"), líder global em soluções para produtos frescos, anunciou hoje que a empresa foi reconhecida como vencedora do Prêmio de Líder em Sustentabilidade para 2015 do Rabobank, em um recente evento de valorização do cliente em Nova York. AgroFresh foi reconhecida por sua atuação de sustentabilidade na sua missão e produtos. "Este prêmio coloca um holofote importante no fato de que 44% das frutas e legumes são perdidos ou jogados fora devido a problemas de qualidade a cada ano", disse Tom Macphee, diretor executivo da AgroFresh. "Nossa missão na AgroFresh é desenvolver tecnologias para este problema através das nossas soluções para preservar a qualidade e frescor no ponto de colheita para o ponto de venda. Estamos muito orgulhosos de ser honrado por este reconhecimento da Rabobank. " O principal produto da AgroFresh, Sistema de QualidadeSmartFreshSM, é uma tecnologia de proteção do frescor comprovada para manter a firmeza, textura e aparência dos frutos durante o armazenamento e transporte. AgroFresh é uma indústria líder global no fornecimento de soluções inovadoras de especialidades químicas controladas por dados que permitem que os produtores e embaladores de produtos frescos para preservar e melhorar a frescor, qualidade e valor de produtos frescos e para maximizar a percentagem de produtos fornecidos ao mercado. O evento para o Prêmio Líder em de Sustentabilidade reúne líderes nos alimentos, agronegócio e energia renovável espaço para discutir temas e idéias tópicas, e examinar as perspectivas de mercado e do setor. O Prêmio de Líder em Sustentabilidade foi julgado em quatro critérios: um alinhamento de sustentabilidade com os valores de negócios centrais da empresa, B-certificação, um comprovado impacto sobre os clientes, e um amplo impacto sobre a dinâmica da indústria. Depois indicados foram avaliados por, um consultor independente de terceiros, um vencedor foi escolhido por um painel de juízes. O prêmio foi recebido pela Dra. Ann Hecht Beaulieu,Diretora de P&D da AgroFresh, Inc. "Eu estou realmente animada sobre o potencial impacto de nossos produtos, AgroFresh pode ter sobre a redução de desperdícios, que podem contribuir significativamente para alimentar a crescente população mundial", disse Beaulieu. Desde a sua criação, a missão AgroFresh tem sido a de melhorar a disponibilidade, a qualidade e frescor dos produtos a todos os consumidores através de tecnologia inovadora e sustentável. A tecnologia SmartFresh tem ajudado a melhorar a vida de prateleira e qualidade de maçãs para milhares de clientes a partir do momento da colheita no campo para o ponto de venda ao consumidor. Introduzido pela primeira vez em os EUA em 2002, hoje SmartFresh é comercializado em 45 países em todo o mundo. Para o pomar, AgroFresh desenvolveu Harvista ?, uma ferramenta de gerenciamento de pré-colheita que aumenta o tamanho, a cor eo sabor da fruta fresca, enquanto dando aos agricultores flexibilidade no momento da colheita. Além disso, AgroFresh desenvolveu RipeLock ?, um sistema de gestão da qualidade inovadora parabananas, o fruto do número 1 vendido no RipeLock US dá às pessoas em todos os elos da cadeia de valor da capacidade de controlar amadurecimento de bananas. Sobre AgroFresh - AgroFresh Solutions, Inc. (NASDAQ: AGFS) é líder global indústria no fornecimento soluções inovadoras que permitem que os produtores e embaladores de produtos frescos tenham ferramentas para preservar e melhorar o frescor, qualidade e valor de produtos frescos e para maximizar a percentagem do produto fornecido para o mercado em relação à quantidade de produtos cultivados. Seu principal produto é o Sistema de Qualidade SmartFreshSM, uma tecnologia de proteção de frescor comprovada para manter a firmeza, textura e aparência dos frutos durante o armazenamento e transporte. SmartFresh é atualmente comercializado em 45 países em todo o mundo. Mais informações, visite www.agrofresh.com