Feira Internacional de Frutas e Hortaliças de Marketing na Ásia

ASIA FRUIT LOGISTICA

6 a 8 setembro 2017, Hong Kong, AsiaWorld-Expo


Angelina Lei, director Atendimento ao Cliente no Terminais Hongkong internacionais; Tarun Arora, diretor, Finanças e Operações, IG Internacional; e Natasha Solano, gerente de Desenvolvimento de Negócios Globais Perecíveis Logística, Kuehne + Nagel NV vai se juntar ao debate nos frescos Seminários de logística em Hong Kong em 6-8 de setembro.

Transporte de contêineres reefer, logística para iniciantes e frete aéreo serão os três principais temas discutidos em um novo formato de sessão de negócios aberta, ao lado da exposiçãoASIA FRUIT LOGISTICA deste ano.

A exibição de produtos frescos nos mercados ou supermercados atacado asiáticos seria impensável sem um top-up regular das exportações de alta qualidade e as importações não apenas de Chile ou Equador, mas também da África do Sul, Espanha e Holanda.

Especialistas em logística de todo o mundo estão sendo chamados para se juntar aos frescos Seminários de logística para compartilhar suas experiências com os produtores e exportadores no que promete ser uma série de debates interessantes sobre como escolher os prestadores de serviços de logística externa direita, previsões comerciais de transporte marítimo , a eficiência da porta, a entrega de transbordo e just-in-time das mangas mais frescos possíveis e papaias, cebolas, laranjas ou ananases por ar ou por mar.

Visitantes profissionais também será capaz de questionar Andy Connell de A-bar-C Services (ex-Dole África do Sul) e Alfred Cheung, fundador e diretor JC República Alimentos e ex-chefe de operações frigoríficos em OOCL, uma empresa especializada em transfronteiriço comércio eletrônico.

Os pareceres dos peritos também será fornecido por Jonathan Barba, Cabeça de Transporte e Logística, Ásia, Arcadis e Raul Saca, Chefe Global de Segmento Reefer Bananas e abacaxi Cargo, Maersk, EUA, a maior operadora de contêiner reefer do mundo.

Oliver Huesmann, CEO, Fruit Consulting, Espanha e por ultimo, não menos importante, Frank van Gelder, diretor de Negócios, Adelantex da Bélgica vai arredondar o orador frete aéreo exibir este ano oferecendo um mix de idéias ousadas e sugestões sólidas para a tomada de carga aérea mais palatável.

O seminário será presidido por Alex von Stempel, diretor de Recursos Logística frescos sede no Reino Unido.

6-8 setembro 2017 - AsiaWorld-Expo - Hong Kong - www.asiafruitlogistica.com/Visitors/Events/CoolLogisticsAsia

 

Comentários