Avaré/SP

VII Simpósio internacional de Fruticultura Temperada em Região Subtropical

De 21 a 23 de Setembro


Nos dias 21 a 23 de Setembro de 2017 será realizado em Avaré, interior de São Paulo, o VII Simpósio Internacional de Fruticultura Temperada em Região Subtropical, que reunirá um público de cerca de 380 participantes, entre produtores, consultores, engenheiros agrônomos, técnicos, estudantes, professores e pesquisadores, das mais renomadas instituições e empresas ligadas ao setor frutícola. 

O evento é marcado por uma troca de experiências e informações relevantes contribuindo com melhorias no manejo de fruteiras temperadas. Serão abordados aspectos como alternativas tecnológicas visando a sustentabilidade da produção, a qualidade e a segurança do alimento produzido. Discuti-se a atual situação e os avanços técnico-científicos, promovendo intercâmbio de conhecimentos, e levantando os desafios a serem vencidos. 

As palestras são ministradas por profissionais, pesquisadores altamente capacitados e reconhecidos internacionalmente, por seus trabalhos de grande expressão, de diferentes regiões do Brasil e do mundo. Durante o Simpósio haverá ainda uma rodada de negócios realizada entre os produtores participantes e os atacadistas parceiros presentes, sendo um momento único de aproximar compradores e os produtores de diversas regiões.

Na área de exposições, anexo ao salão de apresentação, empresas irão expor seus produtos e serviços voltados para a cadeia produtiva frutícola. 

No último dia (sábado) será realizado visitação a campos de produção de frutas na região e  demonstração de máquinas inovadoras na Fruticultura. 

O evento é realizado pela Holantec Consultoria em Fruticultura, juntamente com a UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul) e CAPES.

Mais (14) 3769-1777/ 99687-0080 Elcia - (14) 99866-3436 Cris - [email protected] - www.holantec.com.br

 

Comentários